América perde na Bahia e está fora da Copa do Nordeste

Após um jogo movimentado, o América perdeu para o time do Vitória pelo placar de 4 a 2, resultado que elimina a equipe Alvirrubra da Copa do Nordeste 2015. A partida, válida pelas quartas de finais da competição, foi realizada no estádio Barradão, em Salvador.

O time baiano abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando o atacante Rhayner marcou aos 23 minutos, após uma cobrança de falta. Aos 45 minutos, Vander marcou o segundo para o time da casa. Mas no minuto seguinte, o meio-campo Cascata diminuiu para o time de Natal e deixou a expectativa de definição do placar para o segundo tempo de jogo.
Na volta do intervalo, o lateral Juninho, do América, deixou o campo para a entrada de Daniel Costa. Logo aos 7 minutos da segunda etapa, os rubro-negros ampliaram o placar com gol de Flávio e, aos 23 minutos, Luiz Gustavo colocou a bola na rede americana e ampliou a vantagem para o Vitória.
Max diminuiu para o Alvinegro aos 26 minutos. Mas aos 33, o time visitante ficou com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Zé Antônio após um lance de carrinho contra Neto Baiano. Já no fim da partida, Max perdeu a oportunidade de marcar o terceiro gol Alvirrubro, quando cabeceou por cima da rede do goleiro rubro-negro.
Com o resultado, o Vitória avança para as semifinais da Copa do Nordeste e encara o Ceará, que venceu o Salgueiro. Já o América volta para Natal, onde enfrentará a equipe do Globo na próxima quarta-feira (1), pela Copa do Brasil.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *