CARNAVAL 2017: confira a programação em Natal e Parnamirim

O Carnaval Multicultural de Natal deste ano reúne grandes atrações nacionais, o melhor da pluralidade da música regional, troças, blocos, bandas de frevo, escolas de samba e tribos de índio juntamente com muitas prévias que já aquecem o carnaval desde os primeiros dias de fevereiro. As atrações se dividem nos pólos Ponta Negra, Redinha, Rocas; Centro Histórico; Ribeira; Largo do Atheneu e Praça Cívica.

Nesta segunda-feira (27) a folia segue com Margareth Menezes em Ponta Negra, a partir das 22 horas. Na Ribeira as Escolas de Samba e Tribos e na Redinha Grafith coloca todo mundo pra dançar, a partir das 21 horas e 30 minutos.

Amanhã (28) é dia do melhor do samba no bairro das Rocas com Casuarina e em Ponta Negra Antônio Nóbrega e Ricardo Chaves ao lado diversas atrações musicais potiguares.

PARNAMIRIM

Entre os carnavais do Rio Grande do Norte, um dos mais tradicionais e animados é o Carnaval de PIRANGI. De acordo com a prefeitura de Parnamirim nesta segunda-feira, haverá a partir das 17 horas tem a tradicional saída dos blocos populares. Já a partir das 19 horas, será a apresentação de Zé Orlando e banda no Trio 1, puxando o Bloco das Virgens de Pirangi. Já no Trio 2 será a vez do cantor Serginho, ex Pimenta Nativa, se apresentar às 20 horas.

BANCOS FECHADOS

As agências bancárias ficarão fechadas hoje (27) e amanhã (28) devido ao carnaval. Na Quarta-Feira de Cinzas (1º), os bancos abrirão ao meio-dia.

Os caixas eletrônicos funcionam normalmente e podem ser usados pela população para saques, depósitos e pagamento de contas. Os pagamentos também podem ser agendados pelos canais de atendimento, internet banking e caixas eletrônicos.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as contas de consumo (água, energia e telefone) e carnês que vencerem nos dias 27 ou 28 poderão ser pagas sem juros ou multas na quarta-feira (1º). 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *