Confira a programação do carnaval 2017 de Natal e Parnamirim

O Carnaval Multicultural de Natal deste ano reúne grandes atrações nacionais, o melhor da pluralidade da música regional, troças, blocos, bandas de frevo, escolas de samba e tribos de índio juntamente com muitas prévias que já aquecem o carnaval desde os primeiros dias de fevereiro. As atrações se dividem nos pólos Ponta Negra, Redinha, Rocas; Centro Histórico; Ribeira; Largo do Atheneu e Praça Cívica.

 

Neste sábado, dia 25, a banda Cavaleiros do Forró vai sacudir a Redinha com seus sucessos, a partir da meia noite. Em Ponta Negra show de Elba Ramalho, às 22 horas e na Ribeira desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.

Domingo (26) é a vez de Alceu Valença subir no palco do pólo Ponta Negra, com a lendária Maria Alcina comandando o Desfile das Kengas (Centro Histórico), Grandes Carnavais e Monobloco na Praça Cívica, e na Ribeira desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.

Na segunda-feira (27) a folia segue com Margareth Menezes em Ponta Negra, na Ribeira as Escolas de Samba e Tribos e na Redinha Grafith coloca todo mundo pra dançar.

Na terça-feira (28) é dia do melhor do samba no bairro das Rocas com Casuarina e em Ponta Negra Antônio Nóbrega e Ricardo Chaves ao lado diversas atrações musicais potiguares.

PARNAMIRIM

Entre os carnavais do Rio Grande do Norte, um dos mais tradicionais e animados é o Carnaval de PIRANGI. De acordo com a prefeitura de Parnamirim neste sábado, haverá a tradicional saída dos blocos populares, com a banda Nagibe no Trio 1, a partir das 19 horas. Já no Trio 2, é a vez do Bloco Burro Elétrico com a banda Detroit, as 20 horas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *