Inep adia divulgação do resultado preliminar por escola do Enem 2013 para 1º de dezembro

RIO – O Inep adiou a divulgação do resultado preliminar, por escola, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 para a próxima segunda-feira, 1º de dezembro. A data prevista era esta quinta-feira, mas a Portaria do Inep nº 572/2014 publicada no Diário Oficial da União fez a alteração.

Os dados serão postos à disposição exclusivamente das escolas, em sistema específico, na página do Inep na internet. Em caso de discordância, os dirigentes das unidades de ensino podem entrar com recurso, no prazo de até dez dias após a data da divulgação preliminar. Os resultados finais serão divulgados após a análise dos recursos, com previsão para 22 de dezembro.

O Enem por escola é calculado para os estabelecimentos de ensino que tenham matriculados, no mínimo, dez concluintes do ensino médio regular seriado e 50% de alunos participantes do Enem. Consideram-se concluintes aqueles que cursam a terceira série do ensino médio, excluídos os do ensino não seriado, conforme os dados do Censo da Educação Básica de 2013.

Fonte: Portal G1
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *