Raquel Dodge recebe Dallagnol na PGR para discutir Operação Lava Jato

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se reuniu na manhã desta segunda-feira (9), em Brasília, com o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, o procurador Deltan Dallagnol para, segundo a assessoria do Ministério Público, discutir detalhes da operação.

O encontro, realizado na sede da Procuradoria Geral da República (PGR), foi o primeiro da equipe de Curitiba com a nova chefe do Ministério Público Federal (MPF).

Além de Raquel Dodge e Dallagnol, participaram da reunião procuradores da República que integram a Secretaria da Função Penal Originária (SFPO), pasta ligada à PGR no Supremo Tribunal Federal (STF).

No encontro, que deve se estender até o fim da tarde, o grupo de procuradores apresentou à nova procuradora-geral da República estatísticas do trabalho executado pela força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

Raquel Dodge, no entanto, participou apenas do início da reunião na manhã desta segunda-feira e depois deixou o encontro. A assessoria da PGR não informou se os dados apresentados na reunião serão divulgados.

Fonte: Portal G1

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *