Saúde abre processo seletivo para contratar profissionais

A Prefeitura Municipal de Natal publicou, no Diário Oficial do Município de hoje, o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 374 profissionais para prestação de serviços na Rede de Atenção à Saúde do município de Natal. O processo seletivo será constituído de Avaliação Curricular referente aos últimos cinco anos.

As vagas são para os seguintes profissionais: clínico geral, urgencista, pediatra, psiquiatra e ginecologista; nutricionista; técnico em Laboratório; auxiliar de farmácia; maqueiro, copeiro; cozinheiro; auxiliar de manutenção; técnico em informática; auxiliar de consultório dentário; e arquivista.

Os aprovados no Processo Seletivo Simplificado serão contratados por um período de um ano, nos termos da Lei nº 6.396 de 15 de agosto de 2013.  A carga horária é de 20 ou 40 horas semanais, com o mínimo de seis e de 12 plantões por mês, respectivamente.

As inscrições são gratuitas, ocorrerão durante três dias e deverão ser feitas no sítio da Prefeitura Municipal de Natal (www.natal.rn.gov.br), das 8h do dia 1º às 23h59min do dia 3 de setembro de 2014.

Fonte: Prefeitura do Natal

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *