TJRN abre inscrições para casamento coletivo que vai ocorrer em dezembro

O Tribunal de Justiça do RN, por meio do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), irá oportunizar a casais de Natal a chance de oficializarem sua união através de um casamento civil comunitário. A cerimônia será celebrada no dia 2 de dezembro, no Centro Educacional Dom Bosco, bairro Gramoré, Zona Norte de Natal. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 23 de outubro. Cerca de 200 vagas serão disponibilizadas.

As inscrições estão sendo realizadas em quatro cartórios da cidade: 5º Ofício do Alecrim, localizado na Avenida Presidente Bandeira, 364; Cartório Único de Igapó, na Praça São Vicente de Paula, 42; 4º Ofício de Cidade Jardim, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, loja 60 do shopping Cidade Jardim; ou no Cartório Único da Redinha, na Rua Francisco Ivo, 906.

A cerimônia é gratuita para aqueles que ganham até 2 salários mínimos. No ato da inscrição, os casais devem apresentar comprovante de residência, certidões de nascimento, xerox das identidades, além de levarem duas testemunhas por casal.

Fonte: Tribuna do Norte

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *