Voo de Natal para o Rio tem problema e passageiros não embarcam

Um avião da Latam que sairia de Natal às 11h09 desta terça-feira (24), com destino ao Rio de Janeiro, e escala em Fortaleza, apresentou um problema técnico, segundo passageiros que estavam prestes a embarcar na aeronave.

Funcionários da companhia pediram para eles aguardarem na área de embarque e a aeronave foi tirada do pátio do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

O voo 3306 está atrasado e os passageiros afirmaram que não receberam mais informações do que devem fazer. Pelo menos até o meio-dia os passageiros não tinham recebido orientações.

“A LATAM Airlines Brasil informa que o voo JJ3306 (Natal – Fortaleza), de hoje (24), teve sua decolagem postergada em virtude de manutenção corretiva. A companhia lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos passageiros. A LATAM reitera que a segurança é um valor imprescindível e todas as suas ações visam garantir uma operação segura”, informou a empresa, em nota.

“A gente já estava embarcando, quando mandaram a gente voltar. Até agora, não temos nenhuma orientação sobre o que devemos fazer. Estamos esperando”, afirmou o técnico em telecomunicações Marcelo Barbosa, que vai para Fortaleza.

Fonte: Portal G1

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *